PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Colisão de caminhões deixa uma pessoa ferida na Dutra; Trânsito já foi liberado

Dutra
Foto: Divulgação/PRF
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

Vítima foi socorrida e levada para a UPA Cumbica com ferimentos moderados

Um caminhão tanque vazio colidiu na traseira de outro caminhão às 12h59, no Km 224,3 da pista expressa sentido São Paulo, em Guarulhos, nesta sexta-feira (11), e deixou uma pessoa ferida.


Com o impacto, ele atingiu a mureta de concreto que separa a pista expressa da pista marginal sentido São Paulo e, na sequência, transpôs para a pista expressa no sentido Rio de Janeiro.

Equipes da PRF e da CCR NovaDutra foram acionadas sobre o ocorrido. Uma vítima moderada foi atendida e socorrida pela equipe médica da concessionária para a UPA Cumbica, em Guarulhos. Para atendimento da ocorrência, o tráfego da pista expressa foi desviado para pista marginal no Km 215.
 
Na pista marginal sentido São Paulo, a faixa da esquerda ficou interditada, com o tráfego fluindo pelas outras três faixas da direita. Às 13h46, foi liberada a faixa da esquerda não havendo mais faixas da pista interditadas.
 
Na pista sentido Rio de Janeiro, o tráfego fluiu pela faixa da direita. Às 14h34, a faixa da esquerda foi liberada e o tráfego voltou a ser feito pelas duas faixas de rolamento da pista.  
 
Às 14h52, após retirada e reposicionamento do caminhão e limpeza da pista pelas equipes de conservação da concessionária, as duas faixas no Km 224,3, local do acidente, foram liberadas. Às 15h05, o desvio da pista expressa para a pista marginal no Km 215 foi encerrado, e o tráfego voltou a ser feito pelas pistas expressas da rodovia.
 
Equipes da concessionária, entre viaturas de inspeção, resgate médico e guinchos leve e pesado, com apoio do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Federal foram deslocadas para atendimento da ocorrência.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM