Equipamentos são destinados para sócios do sindicato
O Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região registra alta frequência no Clube de Campo, no Parque Primavera, em Guarulhos, e na Colônia de Férias, em Caraguatatuba, no litoral norte, neste verão.
Mais de 11 mil pessoas aproveitaram os atrativos locais, principalmente as piscinas, que foram bastante frequentadas nos últimos dias. A maior frequência no clube ocorreu domingo (5), com 4.542 visitantes.
O Clube de Campo fica na rua Galáxia, 126, no Primavera, e funciona de quinta-feira a domingo, das 8h às 17 horas. Telefones (11) 91367-1157 e (11) 96314-4166. O local é servido por várias linhas de ônibus. O estacionamento é grátis para sócios, com 800 vagas.
A colônia está com os 37 apartamentos ocupados. A pprocura por hospedagem para o final de semana dos dias 18 e 19 já é grande. As reservas podem ser feitas na Secretaria do Sindicato, com Leandro.
A Colônia de Férias fica na avenida Ezequiel da Silva Barreto, 1.420 (antiga avenida 1º de Maio), Porto Novo, em Caraguatatuba, com estacionamento amplo e seguro. Telefone (12) 3887-1250.
“O Sindicato atua para que a categoria tenha direitos não só trabalhistas. O direito ao lazer faz parte desse rol de benefícios, que melhoram a qualidade de vida. Ver tamanho movimento no Clube e na Colônia nos enche de orgulho”, afirmou o presidente do sindicato, Josinaldo José de Barros, conhecido como Cabeça.