fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Clientes do Itaú relatam depósitos e saques não identificados após falha

Foto: Reprodução
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Instituição financeira afirma que está corrigindo o problema

Clientes do banco Itaú relataram pelas redes sociais, nesta quinta-feira (3), problemas para acessar o aplicativo, além de saques e depósitos não identificados.

O correntistas reclamam que não conseguem pagar contas por não ter acesso ao aplicativo ou ao site, e que depósitos efetuados sem origem e sumiço de dinheiro das contas.

“Fiz depósito no valor de 600 conto (sic) ontem, e tinha caído na conta normal, hoje acordo sem o dinheiro do depósito e sem nenhum extrato mostrando que o dinheiro caiu ou foi estornado”, escreveu um seguidor.

“Não consigo nem acessar a conta. Fora que mais cedo quando consegui acessar) créditos meus não tinham entrado”, disse uma correntista. 

“E aí Itaú, não vai voltar a funcionar o app hoje não? Tô precisando trabalhar. Vocês não são bons de cobrar juros e taxa de manutenção de conta? Então ofereçam um serviço 100% funcional. Banco não pode se dar ao luxo de ficar sem funcionar. Se querem meu dinheiro, cumpram seu papel sem nenhuma falha. Ganham o suficientemente bem para isso. Se virem!”, reclamou um correntista.

O banco se manifestou pelas redes sociais e disse que estão corrigindo o problema e pediu desculpas. 

“Alguns clientes estão tendo problemas com a demonstração do extrato e saldo de conta corrente. Pedimos desculpas pelo transtorno e estamos corrigindo o mais rápido possível”, diz a nota. 

A instituição ainda explicou que “estão atuando para correção da indisponibilidade” e que estão na expectativa de que a “situação seja corrigida o mais rapidamente possível”.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM