PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Circo Marambio estreia nova temporada nesta sexta-feira na Ponte Grande

Foto: Marcela Carvalho/Divulgação Circo Marambio
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

Trupe apresenta atrações com talentos circenses locais e de famílias clássicas do circo

O Circo Marambio estreia nesta sexta-feira (27) a terceira temporada de espetáculos do ano com números clássicos de circo. Entre as atrações, malabaristas, equilibristas, números aéreos e com corda, trapézio e acrobacia.

A chegada à região conta com apoio da Prefeitura de Guarulhos, por meio da Secretaria de Educação. As sessões estão marcadas para sextas-feiras às 20h30, sábados, domingos e feriados às 16h, 18h e 20h30 e segunda-feira às 20h30.

A história entre o Circo Marambio e Guarulhos vem de longa data, desde meados de 2000. Hoje, a maior parte dos artistas que integram a trupe cresceram na cidade. Todos foram formados por Paulo Marambio, ex-professor do Circo Escola do Instituto Criança Cidadã, que mantém uma lona de circo no bairro da Cidade Seródio e acolhe crianças e jovens carentes da região São João.

O Circo Marambio segue os protocolos de prevenção contra a covid-19 e para segurança de seus artistas e do público, o uso de máscara é obrigatório, além da disponibilização de álcool gel em um ambiente arejado.

Serviço

Circo Marambio na Ponte Grande em Guarulhos

  • Endereço: Avenida Guarulhos, nº 2.908, próximo ao Poupaki Atacadista – Ponte Grande – Guarulhos (Estacionamento gratuito no local)
  • Sexta-feira, uma sessão às 20h30
  • Sábados, domingos e feriados, três sessões, às 16h, 18h e 20h30
  • Segunda-feira, uma sessão às 20h30
  • Ingressos: adulto R$ 20,00 e criança R$ 10,00 (Aceitamos cartão de crédito, débito e PIX – compra no local antes da sessão)
  • Mais Informações (WhatsApp 11 99418-7903) e redes sociais, siga o Facebook e Instagram e compartilhe sua foto com @circo_marambio

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE