fbpx
PUBLICIDADE

Cinco UBSs de Guarulhos abrem neste sábado para consultas, exames e vacinação 

Foto: Fábio Nunes Teixeira/PMG
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Consultas médicas e exames de Papanicolau são os únicos que devem ser agendados previamente

No próximo sábado (28) cinco Unidades Básicas de Saúde (UBS) estarão abertas das 8h às 16h pelo programa Saúde Agora para atender a população para consultas, exames e vacinação. As UBSs são Vila Barros, São Rafael, Cambará, Ponte Alta e Santo Afonso, espalhadas pelas quatro regiões de saúde da cidade: Centro, Cantareira, São João / Bonsucesso e Pimentas / Cumbica.

Serviços como consultas médicas e exames de Papanicolau são os únicos que devem ser agendados previamente. Para vacinação de rotina, contra a covid-19 ou contra a gripe, basta comparecer a uma das unidades com documento com foto e carteirinha de vacinação. Testes rápidos para a detecção de HIV, sífilis e hepatite C, bem como retirada de medicamentos e aferição de pressão e glicemia, também serão feitos por demanda espontânea.

O programa Saúde Agora prevê a abertura de uma ou mais Unidades Básicas de Saúde em sistema de rodízio aos sábados. Neste mês funcionaram as UBS Morros e Allan Kardec no dia 7 e, no dia 14, as UBS Vila Fátima, Taboão, Carmela e Belvedere. Já no dia 21 todas as UBS foram abertas para a campanha de Papanicolau e de vacinação contra a covid-19.

Serviço

UBS Vila Barros: rua Carlos Korkischko, 425, Vila Barros.

UBS São Rafael: rua Domingos de Abreu, 216, Jardim Vila Galvão.

UBS Cambará: rua Adolfo Vasconcelos Noronha, 233, Parque Continental III.

UBS Ponte Alta: rua São Paulo, s/nº, Jardim Ponte Alta.

UBS Santo Afonso: rua Rondonópolis, 161, Jardim Santo Afonso.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM