fbpx
PUBLICIDADE

Cinco pessoas da mesma família morrem afogadas na véspera do Natal no Rio Tietê

Foto: Reprodução/G1
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Tragédia ocorreu quando a família brincava na água no último sábado (24)

Cinco pessoas da mesma família morreram afogadas, na véspera do Natal, no último sábado (24), em uma prainha do Rio Tietê, localizada entre Dois Córregos e Mineiros Tietê, no interior do SP. As vítimas são duas crianças de 3 e 9 anos, a mãe delas, de 25, o pai, 29 anos, e a avó, de 51 anos. 

Segundo informações do G1, a família brincava na água quando foi para uma parte mais funda do rio e começou a se afogar. O marido da avó das crianças sobreviveu e contou que tudo ocorreu rapidamente e não foi possível salvar ninguém.

“Foi muito rápido, todo mundo encobrindo [pela água]. Estávamos brincando, água na cintura, crianças no colo. Era tipo uma praia, ventando um pouco. Não tinha um metro, um metro e vinte um do outro. Assim que afundamos, minha esposa tentou me dar a mão e empurrar a menina. Tentei tirar, mas não consegui. Só eu que sai”, disse o sobrevivente em entrevista ao G1. 

Os corpos das duas crianças, da mãe e da avó foram velados em uma escola de Sumaré (SP) e serão sepultados do Cemitério da Saudade. O corpo do pai das meninas, localizado na tarde de domingo (25), segue no IML (Instituto Médico Legal) de Jaú (SP), e deve ser liberado nesta segunda

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM