fbpx
PUBLICIDADE

Ciet Vila Augusta contribui para a contratação de mais 200 pessoas

Contratação trabalhadores pelo Ciet
Foto: Nícollas Ornelas/PMG
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Selecionados começarão a trabalhar nesta quarta-feira

O Ciet (Centro de Emprego, Trabalho e Renda) Vila Augusta recebeu nesta terça-feira (31) cerca de 200 pessoas para a assinatura de contratos de trabalho em diversas funções. Graças à parceria da Secretaria do Trabalho de Guarulhos com a Appa Empregos, os novos contratados assumirão nesta quarta-feira (1º) seus postos de trabalho em funções como supervisor administrativo, operador de empilhadeira e auxiliar de logística em empresas instaladas na cidade.

Além da formalização da contratação, eles também passaram por treinamentos e bate-papos com a equipe da Appa, que informou todos os direcionamentos e tirou as dúvidas sobre as empresas contratantes e funções que eles irão exercer, além de entregarem os uniformes de trabalho.

De acordo com Gabriel Fiorin, de 23 anos, a busca por uma vaga de emprego foi complicada, mas o Ciet, equipamento público e gratuito, foi ponto crucial nessa conquista. Ele foi contratado para trabalhar como auxiliar de logística. “O serviço é excelente e eu já indiquei para amigos, para a minha mãe, pessoas que estão precisando”, comentou.

Ciet

O Ciet é uma agência pública de empregos que busca aproximar a população às empresas do município. As vagas oferecidas no equipamento são atualizadas diariamente.

Confira os endereços

  • Ciet Centro – avenida Monteiro Lobato, 734 – Macedo
  • Ciet Pimentas – estrada do Capão Bonito, 65 – Conjunto Marco Freire
  • Ciet Cumbica – avenida Atalaia do Norte, 544 – Cumbica
  • Ciet Vila Augusta – avenida Antônio Iervolino, 225 – Vila Augusta

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM