fbpx
PUBLICIDADE

Cia. Os Antiquados fazem espetáculo de palhaçaria nas comunidades de Guarulhos

Foto: Divulgação
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Grupo integra programação da Semana Mundial do Brincar

Durante a Semana Mundial do Brincar, que acontece até 30 de maio, com o tema “Casinhas das Infâncias”, a Cia. Os Antiquados fará apresentações online do espetáculo “Magiclown: um show de magia e palhaçaria”, compondo a programação de atividades das escolas de Guarulhos.

Inspirados na temática deste ano, a companhia busca levar um pedacinho do circo aos lares das crianças, trazendo muita alegria e diversão ao apresentar de maneira lúdica as atrapalhadas de Buni Tona e Tamarindo.

As apresentações fazem parte do projeto Do CEU ao Picadeiro, aprovado pelo Fundo Municipal de Cultura de Guarulhos, o Funcultura, contemplado com recursos federais da Lei Aldir Blanc. A iniciativa busca atingir comunidades em vulnerabilidade social levando diversão para crianças e adultos.

O espetáculo será apresentado ao público em geral no dia 29 de maio, às 20h, pelo youtube “Os Antiquados”. A dramaturgia, direção e atuação é de Pamela Costa e Genilson Silva.
Para conhecer a programação e saber mais sobre o trabalho da Cia. Os Antiquados, acesse as redes sociais da trupe no Facebook, Instagram, YouTube ou site www.antiquados.com.br.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM