Não há registro de vítimas, segundo o Corpo de Bombeiros de São Paulo.
A chuva na tarde desta terça-feira, 20, provocou alagamentos e enchentes em diversos pontos de Guarulhos e na capital. Além de chamados de queda de árvores e desabamentos. Não houve vítimas, segundo o Corpo de Bombeiros de São Paulo.
O Corpo de Bombeiros de São Paulo registrou, até as 19h, 44 chamados de enchentes, a maioria na Zona Norte, além de 44 ocorrências de queda de árvores e 4 desabamentos.
O CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências), da Prefeitura de São Paulo, registrou 29 pontos de alagamentos na capital às 19 horas.
Motoristas e pedestres tiveram dificuldade em circular por algumas ruas da Vila Izabel, em Guarulhos, que também registrou alagamento.
Passageiros enfrentam atrasos em quatro linhas da EMTU por causa do alagamento na região da Avenida Papa João Paulo I, de acordo com a empresa. São elas: 580 (Cidade Soberana/Metrô Armênia), 137 (Jardim Fortaleza/Metrô Armênia, 266 (Inocoop/Metrô Armênia) e 408 (Cidade Soberana/Metrô Armênia). O tempo de espera foi de 40 minutos, afirmou a EMTU.
Atualização às 20h – 20/10/2020
Segundo a Prefeitura de Guarulhos, “até o momento, a Defesa Civil não recebeu nenhuma chamada ou mesmo atendeu a qualquer ocorrência relacionada às chuvas desta terça-feira.”