PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Chuva causa dez pontos de alagamentos em Guarulhos nesta terça-feira

enchente na avenida Guinle
Foto: Reprodução/Instagram/Cidade de Guarulhos
Compartilhe
PUBLICIDADE

Congestionamentos atormentaram os guarulhenses

A forte chuva que atingiu Guarulhos na tarde desta terça-feira (28), entre 15h30 e 17h, causou dez pontos de alagamentos na cidade, informou a Prefeitura. A situação causou grandes congestionamentos em toda a cidade e dificultou a vida dos guarulhenses que tentavam retornar para as suas residências.

Somente na região central, que foi a área mais castigada pelo temporal, o acúmulo de água foi de 38 milímetros. Na região do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em Cumbica, a precipitação causou 33 milímetros de água.

Em Cumbica, caminhões ficaram com água acima dos pneus na avenida Guinle. No Parque Cecap, perto do Terminal da EMTU, também houve um trecho com enchente, situação semelhante no Terminal Taboão. As águas tomaram a Escola Estadual Deputado Cantidio Sampaio, na Vila Flórida. A avenida Monteiro Lobato foi outra que teve alagamento.

Na Vila Galvão, uma árvore caiu em cima de um motociclista na rua Coronel José Leite de Barros, de acordo com o Corpo de Bombeiros de São Paulo.

Não houve outros registros de quedas de árvores ou feridos, conforme a gestão municipal. O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu alerta de perigo de tempestade até o final da noite de hoje. No Aeroporto Internacional de Guarulhos, as rajadas de vento chegaram a 39 km/h.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
VEJA TAMBÉM