fbpx
PUBLICIDADE

Centro Social Santo Alberto realiza Festa da Solidariedade neste final de semana

Foto: Divulgação
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Evento arrecada doações para ações sociais na região São João

O Centro Social Santo Alberto Magno, no Cidade Seródio, realiza a 16ª Festa da Solidariedade neste final de semana. O evento tradicional, que reúne centenas de pessoas anualmente, ocorre desta vez de forma virtual por conta da pandemia do novo coronavírus.

Neste sábado (26), às 19h, acontece o Bazar Solidário, que será transmitido pelo Facebook do Centro Social. Peças serão colocadas a venda e as pessoas poderão adquiri-las ao dizer “Eu Quero” nos comentários da live. As peças vendidas poderão ser retiradas amanhã (27), das 9h às 12h, e também durante a semana, em horário comercial, na sede da entidade.

Também no domingo acontece a Live da Solidariedade, a partir das 15h, também no Facebook do Centro Social. O público poderá acompanhar shows da Banda Adiveroma e da dupla sertaneja João Marcos & Maurinho. Durante a transmissão, o público poderá fazer doações por transferência bancária e PicPay.

“Vamos celebrar a vida em live”, afirmou a irmã Adriana Costa, diretora do Centro Social e religiosa da Congregação das Irmãs Operárias da Santa Casa de Nazaré.

O Centro Social Santo Alberto Magno, na Cidade Seródio, em parceria com a Casa Nina, realiza diversas obras sociais, como curso de Corte e Costura, apoio ao Grupo da Terceira Idade, alfabetização de adultos e cursos de capacitação profissional. Para mais informações é só ligar no telefone (11) 2467-0101.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM