fbpx
PUBLICIDADE

Cemitério de Guarulhos é vencedor do Prêmio Qualidade & Excelência 2022

cemitério Colina dos Ipês
Foto: Divulgação
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Colina dos Ipês entra em nova fase de maturidade com investimentos em tecnologia e projetos no metaverso

O cemitério Colina dos Ipês foi vencedor do Prêmio Qualidade & Excelência 2022, promovido pela Associação de Cemitérios e Crematórios do Brasil e pelo Sindicato dos Cemitérios e Crematórios Particulares do Brasil. O objetivo da premiação é reconhecer as melhores práticas do setor, valorizando o trabalho dos associados e promovendo a melhoria do segmento.

A empresa ainda conta com avaliação dos serviços acima dos 90% em relação à satisfação dos clientes, segundo o Net Promoter Score – métrica de lealdade criada por Fred Reichheld em 2003.

Para João Paulo Magalhães, sócio do Grupo Colina dos Ipês, o reconhecimento é um marco para a empresa, que visa buscar ainda mais mecanismos para oferecer a melhor experiência aos clientes em um momento tão difícil.

“O cuidado com a prestação dos serviços e a dedicação do nosso time são fundamentais para a excelência apresentada. Frente a uma ocasião em que as famílias e os amigos precisam estar focados em cuidar uns dos outros e enfrentar o luto, nosso papel é promover a facilitação dos processos com muito acolhimento e respeito. Esses valores, aliados ao investimento em tecnologia, coloca o Colina em um novo patamar”, analisa.

A unidade de Guarulhos do cemitério Colina dos Ipês, que faz uso sistema vertical, tendência ecologicamente viável, completa um ano de atividades em 2022. A companhia atua principalmente junto às classes C e D e integra a opção de enterro na cidade de Suzano, sede da organização.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM