PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Cemeg Pimentas será terceirizado na próxima semana

Cemeg-Pimentas-Cumbica
Foto: Reprodução/Google Maps
Compartilhe

PUBLICIDADE

Servidores serão deslocados para outras unidades de saúde do município

O prefeito de Guarulhos, Guti (PSD), confirmou nesta terça-feira (6) que o Cemeg Pimentas (Centro de Especialidades Médicas) deverá ser operado por uma organização social a partir da próxima semana. A informação foi dada após o lançamento do Mutirão Zera Fila no Hospital Municipal Pimentas Bonsucesso.

Guti informou que os servidores do Cemeg Pimentas serão redistribuídos para outras unidades da rede de saúde. A intenção é aumentar a disponibilidade de consultas médicas nas UBSs (Unidades Básicas de Saúde).

“Vamos mandar esses médicos para outras unidades para atender melhor a população”, comentou.

No mutirão, a Prefeitura quer zerar a fila de 380 mil procedimentos, entre consultas, exames e cirurgias eletivas, nos próximos três meses. Outras 4,2 mil horas de atendimento médico serão contratadas, semanalmente, das organizações sociais que gerem o Hospital dos Pimentas e o Hospital Municipal de Urgências, no Bom Clima.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
VEJA TAMBÉM