Pista na Ponte Grande foi utilizada para evento de carros antigos
A CBAt (Confederação Brasileira de Atletismo) acatou denúncia contra a Prefeitura de Guarulhos por conta da realização de evento de exposição de carros na pista de atletismo do estádio Arnaldo José Celeste, na Ponte Grande, local de treino de atletas olímpicos, no último final de semana.
A confederação enviou questionamentos à Prefeitura para “levantar os fatos para tomar as medidas cabíveis para a responsabilização pelos estragos causados ao local”.
Em entrevista ao Estadão, o presidente do Conselho de Administração da CBAt, Wlamir Motta Campos, informou que a entidade pretender apresentar uma representação ao Ministério Público do Estado de São Paulo, além de cobrar a Câmara Municipal.
Em nota, a Secretaria Municipal de Esportes informou lamenta os transtornos ocorridos. “O espaço foi liberado com uma série de limitações, já que naquela data não havia atividades esportivas previstas para o local. E informa que apurará as responsabilidades pelo possível uso indevido das dependências esportivas. Comunica ainda que a equipe de atletismo de Guarulhos segue treinando normalmente no local.”