PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Casal é preso por tráfico de drogas no Fortaleza

Foto: PM
Compartilhe
PUBLICIDADE

Dupla tentou fugir, mas foi detida pela PM

Policiais da 1ª Companhia do 31º Batalhão de Polícia Militar prenderam um casal flagrado na prática de tráfico de entorpecentes, no Jardim Fortaleza, em Guarulhos, nesta sexta-feira (28).

Na Rua João Alves de Souza Reis os policiais visualizaram um casal em atitude suspeita. Eles tentaram fugir ao perceberam a aproximação dos policiais, mas foram alcançados alguns metros à frente.

Os PMs encontraram no interior de um estojo que a mulher trazia consigo diversas porções de cocaína e maconha, além de dinheiro oriundo do tráfico de drogas. Os dois confessaram a prática ilícita, sendo que enquanto um deles realizava a venda da droga e o segundo observava o local a fim de informar a possível presença de forças de segurança.

O casal, juntamente com o entorpecente e dinheiro oriundo do tráfico, foi encaminhado ao 7º Distrito Policial de Guarulhos, onde contra eles foi lavrado boletim de ocorrência de tráfico de entorpecentes. Os suspeitos estão à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
VEJA TAMBÉM