fbpx
PUBLICIDADE

Casal é preso na Vila Rio ao tentar sacar 20 mil reais obtidos em golpes para facção

Cartões, dinheiro e celular apreendidos
Foto: Cumbica e Região
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Homem e mulher realizavam os saques em um caixa eletrônico no Shopping Pátio quando foram abordados por policiais

Um casal foi preso após ser abordado pela polícia militar enquanto realizava saques em um caixa eletrônico no Shopping Pátio, na Vila Rio de Janeiro, na sexta-feira (19), e confessar que o dinheiro era proveniente de golpes e seria destinado para uma facção criminosa.

Segundo informações da página Cumbica e Região, a mulher, ao ser abordada, afirmou que efetuava saques de depósitos realizados em sua conta por outra mulher e ressaltou que sabia que o dinheiro era fruto de golpes do pix. Ela pretendia sacar R$ 20 mil reais e receberia uma quantia em dinheiro, ainda não definida.

Já o homem afirmou que um motoboy iria até a residência dele buscar o valor que seria repassado a integrantes de uma ac’ão criminosa que estão presos. Ele também alegou que receberia uma quantia em dinheiro.

Com o casal foram apreendido dois aparelhos celulares, R$17.940,00 em espécie, sete comprovantes de saque e 24 cartões, dos quais 12 estavam no nome da mulher e os demais em nome de familiares de ambos.

Os policiais deram voz de prisão, algemaram o casal e os levaram ao 1º Distrito Policial de Guarulhos, onde foi registrado o crime de natureza lavagem de bens, direitos e valores e associação criminosa.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM