fbpx
PUBLICIDADE

Casal de Guarulhos é vítima de sequestro em roubo de caminhão

itens apreendidos pela polícia
Foto: PM
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Um dos criminosos foi identificado pela polícia

Um homem foi preso nesta quarta-feira (10), em Arujá, por ter participado do sequestro de um casal no Jardim Aracília, em Guarulhos, horas antes. As vítimas foram liberadas e resgatadas na rodovia Presidente Dutra.

De acordo com a polícia, Edenílson de Campos confessou que participou do roubo a um caminhão, seguido de sequestro do motorista e da esposa, em Guarulhos. As vítimas foram colocadas em um Palio verde.

A Polícia Militar encontrou o caminhão abandonado e recebeu informações da placa do Palio. Assim, foi ao endereço em que ele estava registrado em Arujá. No local, os policiais conversaram com duas pessoas, antes de flagrarem a chegada do veículo.

Elenílson dirigia o carro e, durante a abordagem, a Polícia Militar encontrou uma prancha de cabelo e bolsa de mulher. Daí ele admitiu ter participado do crime.

A Polícia Civil ainda investiga outros suspeitos de terem participado do crime. O caso foi registrado na Delegacia de Arujá como extorsão mediante sequestro. A reportagem não teve acesso aos advogados de Edenílson.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM