PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Cartão BOM Sênior pode ser solicitado por WhatsApp e enviado gratuitamente na casa do idoso

Ônibus EMTU
Foto: Divulgação
Compartilhe
PUBLICIDADE

Idoso poderá usar o cartão nas linhas da EMTU, na CPTM e no Metrô

A partir desta quinta-feira (18), a primeira via do Cartão BOM Sênior, disponível para passageiros da EMTU, CPTM e Metrô, poderá ser solicitado via WhatsApp ou pelo chat no site do BOM. O serviço busca dar mais comodidade e segurança para o usuário idoso que não precisará mais sair de casa nem para solicitar, nem para receber o cartão. O cartão chegará em até seis dias úteis de forma gratuita. Tem direito ao BOM Sênior pessoas com 65 anos ou mais de idade. 

O cliente que optar pelo atendimento via WhatsApp deve adicionar o número (11) 3888-2200 na agenda e fazer contato direto via aplicativo, mandando a palavra “oi” e seguir os próximos passos. O mesmo poderá ser feito pelo site cartaobom.com.br e fazer o atendimento pelo chat, disponível no canto inferior direito. Os dois canais de autoatendimento funcionam 24 horas, todos os dias.

O novo serviço também conta com a agilidade de entrega por motoboy e o solicitante pode acompanhar o status a qualquer momento com o seu CPF no site pakman.com.br/acompanhe

A partir de agora, todos os serviços do Cartão BOM que o passageiro precisa solicitar, poderão ser realizados eletronicamente, como primeira e segunda via do Cartão BOM Comum, BOM Vale-Transporte e BOM Escolar. 

A EMTU/SP, por meio da Autopass, empresa responsável pela gestão do Cartão BOM, vem investimento na implantação de novas soluções que proporcionem mais agilidade nos atendimentos e mais comodidade para quem usa os seus serviços. E, em tempos de pandemia, a digitalização dos serviços se fez ainda mais necessária. 

Veja o vídeo com o passo a passo da solicitação:

Para mais informações sobre o cartão BOM Sênior: https://cartaobom.com.br/cartoes/senior.aspx

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
VEJA TAMBÉM