fbpx
PUBLICIDADE

Carro pega fogo no Macedo e vizinhos fazem força-tarefa para conter incêndio

Foto: Mari Cavalcante/GRU Diário
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Incêndio pode ter sido criminoso, segundo apuração inicial dos Bombeiros 

Um carro pegou fogo na noite desta segunda-feira (24) na Travessa Ângelo de Rissi, no Macedo. Segundo os vizinhos, o incêndio teria começado por volta das 20h, quando uma explosão foi ouvida.   

Os vizinhos montaram uma força-tarefa para conter o fogo até a chegada do Corpo de Bombeiros. Moradores do prédio que fica ao lado da travessa cederam uma mangueira de incêndio. O equipamento foi esticado por cima do muro enquanto moradores o levaram para o outro lado da rua. Ainda assim, não foi suficiente para chegar perto do carro.

Enquanto isso, moradores de um sobrado na mesma rua usaram uma mangueira doméstica para controlar as chamas, da parte de cima do imóvel. 

Dois homens que passavam de carro pelo local decidiram parar e começaram a ajudar os vizinhos. Durante o combate ao incêndio, os vizinhos temiam que pudesse ocorrer nova explosão, já que anteriormente um pneu havia estourado. 

Para evitar que mais um veículo fosse atingido, foi necessário quebrar o vidro do carro estacionado à frente e deslocá-lo para longe das chamas. O proprietário do veículo não estava no local.

“Estão demorando [Bombeiros]. Ligamos e até agora não apareceram. Ainda bem que conseguiram essa mangueira”, disse uma vizinha se referindo aos moradores do prédio que cederam o equipamento.

Mesmo com todo o esforço, o fogo só foi controlado com a chegada do Corpo de Bombeiros, quase uma hora após a primeira chamada.

O dono do carro não mora no local. Ele não havia sido identificado até o fechamento desta reportagem.

De acordo com apuração inicial da corporação, o incêndio pode ter sido criminoso. Câmeras de segurança podem ajudar a identificar um possível suspeito. O caso será investigado pela polícia.

Carro pega fogo no Macedo e vizinhos fazem força-tarefa para conter incêndio
Corpo de Bombeiros contém incêndio de carro no Macedo (Foto: Mari Cavalcante/GRU Diário)

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM