PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Carro capota e veículo fica em chamas em acidentes na Dutra em Guarulhos

Acidente na Dutra
Foto: Divulgação/PRF
Compartilhe
PUBLICIDADE

PRF ainda não confirmou vítimas no caso do veículo sob chamas, enquanto em um capotamento uma pessoa foi socorrida em estado grave

Dois acidentes na Rodovia Presidente Dutra, em Guarulhos, complicaram o trânsito durante este feriado de quinta-feira (21).

Na primeira ocorrência, no trecho do km 214, em Bonsucesso, no sentido São Paulo, um carro capotou e uma pessoa teve de ser socorrida em estado grave para o Hospital Geral de Guarulhos, no Parque Cecap. Neste momento, o tráfego flui pela faixa da esquerda.

Já em outro acidente, no km 213, dois veículos colidiram e um deles pegou fogo. Os bombeiros tiveram de ser acionados e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) ainda não divulgou informações sobre vítimas.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
VEJA TAMBÉM