fbpx
PUBLICIDADE

CarnaRock: registro dos dois dias de evento estão disponíveis nas redes sociais da ACRG

Foto: Lucas Fraga
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Evento marcou retomada de muitas bandas ao palco durante a pandemia

Energia, dedicação, espetáculo, sintonia e muito, muito rock de qualidade são algumas das palavras que descrevem a edição on-line do CarnaRock 2021, realizado pela Associação Cultural Rock Guarulhos (ACRG) no último final de semana (11 e 12 de setembro).

Para muitas bandas não se tratou apenas de um show, mas da retomada aos palcos durante um período que parece ser o fim da pandemia da covid-19.

“É muito satisfatório, diria até que faltam palavras para descrever a emoção e a importância que um evento como este tem neste momento. São muitas pessoas envolvidas, muita dedicação, muito trabalho e um resultado maravilhoso que só demonstra que a cena rock em Guarulhos está mais viva do que nunca”, disse Rute Barbosa, presidente da ACRG.

Organizado com recursos da Lei Aldir Blanc, o evento reuniu 10 bandas que se dividiram em dois dias para levar música de qualidade em um período tão delicado como o atual. O registro das apresentações pode ser conferido nas redes sociais da ACRG (Facebook e Youtube).

As bandas Sangue de Androide, CR13, Resistência Terminal, Reboco e Gestos Grosseiros foram responsáveis pelo primeiro dia do evento.

Já o encerramento, no segundo dia, ficou por conta da Rise of Discord, Firegun, Cyanogaster, Screams of Hate e Güettoh HC.

“Aqui a gente faz porque gosta, com quem gosta e sabe fazer. O CarnaRock da ACRG já é uma marca registrada da cidade e as pessoas já podem se preparar porque estaremos de volta em 2022”, disse Cesar Franciolli, vice-presidente da ACRG.

Veja onde assistir o CarnaRock 2021:

1º Dia: Facebook / Youtube

2º Dia: Facebook / Youtube

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM