fbpx
PUBLICIDADE

Carlos Chagas implementa tenda para triagem e auditório com sala de espera

Tenda Carlos Chagas
Foto: enviada pelo leitor
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Hospital continua com alta demanda de pacientes com covid-19

O Hospital Carlos Chagas, no Centro, que faz parte da rede Amil, implementou uma tenda para triagem de pacientes e, por conta da alta demanda, utiliza o auditório como sala de espera.

Ao GRU Diário, a Rede Amil afirmou que se mantém integralmente mobilizado para fazer frente a este momento crítico da pandemia.

“Como resposta ao cenário atual e para garantir um atendimento com ainda mais segurança, a unidade inaugurou, em 15/3, uma tenda para coleta de amostras para diagnóstico de COVID-19. O espaço fica ao lado do auditório, que passou a funcionar como sala de espera dos pacientes direcionados para testagem pelo médico. O hospital segue monitorando a curva de casos diariamente para análise de outras medidas emergenciais que se façam necessárias”, diz nota emitida pela Rede Amil.

Os hospitais privados da cidade seguem com um número alto de casos de covid-19. Há relatos de falta de vagas tanto na rede pública quanto privada. Na cidade, ao menos sete pessoas morreram em decorrência da doença causada pelo novo coronavírus enquanto aguardavam um leito.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM