fbpx
PUBLICIDADE

Capitão Sandro completa 100 jogos pelo Vôlei Guarulhos em jogo contra o Cruzeiro

Sandro - capitão Vôlei Guarulhos
Foto: Anderson Marsilli/Divulgação
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Equipe guarulhense vai em busca da oitava vitória seguida e enfrenta o líder da competição

O levantador e capitão do Vedacit Vôlei Guarulhos, Sandro Carvalho, completará nesta sexta-feira (10), a centésima partida com a camisa do time guarulhense.

Antes de embarcar para Contagem, onde ocorrerá a partida contra o Sada Cruzeiro, o jogador recebeu uma homenagem especial dos companheiros, durante o treino no Ginásio da Ponte Grande. O camisa 5 foi um dos primeiros contratados na fase inicial do projeto para a Liga C, em 2018.

“Cada vez que lembro da história do nosso capitão, que chegou no início de um sonho e hoje está com a gente na elite do vôlei, eu só agradeço a confiança que ele depositou em nós. Ele já é patrimônio do Vedacit Vôlei Guarulhos, o nosso primeiro jogador a atingir 100 jogos”, comemorou Marsili.

Famoso por fazer levantamentos com apenas uma mão, o “capita” foi presenteado com uma camisa especial de número 100.

“Fiquei emocionado com essa surpresa. Não imaginava chegar numa marca tão bacana. Muito feliz por construir juntos essa história tão bonita. Em tão pouco tempo já estamos em um lugar tão bacana no cenário do vôlei nacional. É uma honra porque é um lugar que me sinto totalmente identificado. Espero continuar construindo e colocar o Vedacit Vôlei Guarulhos nos lugares mais altos do voleibol brasileiro”, agradeceu Sandro.

O Vedacit Vôlei Guarulhos enfrenta o líder da Superliga Masculina 1XBET 2022-2023, o Sada Cruzeiro, às 21h, no Ginásio Poliesportivo do Riacho, em Contagem (MG). A partida será transmitida pelo canal Sportv.

A equipe guarulhense, comandada por Guilherme Novaes, está em ótima posição e chega na casa dos mineiros depois de vencer os sete últimos adversários.  A boa fase colocou o time “flecha” em terceiro lugar na maior competição do vôlei nacional. Sada Cruzeiro, o líder, tem 52 pontos, Itambé Minas, 40, e Vedacit Vôlei Guarulhos, 39.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM