fbpx
PUBLICIDADE

Candidato a vereador baleado em live teve alta e se recupera em casa

Ricardo de Moura
Foto: reprodução/Facebook
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Ricardo de Moura foi atingido por dois tiros enquanto fazia uma live em seu perfil no Facebook

O candidato a vereador Ricardo de Moura (PL), que foi baleado na segunda-feira (9) enquanto fazia uma live em seu perfil oficial no Facebook, já teve alta hospitalar e se recupera em casa do ocorrido.

Nesta terça-feira (10), ele apareceu em um vídeo ao lado da candidata a prefeita Adriana Afonso (PL) e de seu vice, Coronel Flammarion.

“Eu quero agradecer a todo mundo pelas orações, pelo apoio, as palavras de incentivo. Foi um momento de susto, mas graças a Deus poderia ter acontecido coisa pior e não aconteceu”, disse o candidato baleado, que estava com o braço direito apoiado em uma tipóia.

A polícia tenta agora localizar o homem que atirou no candidato. Imagens de uma câmera de segurança e do vídeo produzido pelo candidato mostram que o suspeito estava vestido de preto, com um capuz na cabeça, quando se aproximou e efetuou os disparos que atingiram uma perna e um braço da vítima, ambos do lado direito.

A Polícia ainda não descarta a possibilidade de um crime político, mas mantém outras linhas de investigação, já que Ricardo de Moura é corretor de imóveis e o atentado também poderia ter ocorrido por uma disputa por terreno.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM