fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Campeã olímpica Rebeca Andrade participa de bate-papo no Sesc Guarulhos

Foto: Ricardo Bufolin / Panamerica Press / CBG
Compartilhe
PUBLICIDADE

Evento gratuito acontece neste sábado (7), das 15h30 às 17h30

A primeira medalhista olímpica da ginástica artística brasileira, a guarulhense Rebeca Andrade, de 23 anos, participa de um bate-papo no Sesc Guarulhos, neste sábado (7), das 15h30 às 17h30. A entrada é gratuita.

A ginasta vai falar sobre a trajetória no esporte e vivência na ginástica artística. É a primeira vez de Rebeca no Sesc Guarulhos.

O evento tem como objetivo proporcionar uma tarde de inspiração para as novas gerações de ginástica na cidade onde ela morou e deu seus primeiros saltos.
 
A guarulhense Rebeca Rodrigues de Andrade é uma ginasta artística brasileira, campeã olímpica e mundial, que compete pelo Flamengo. Fez história nos Jogos Olímpicos de 2020, tornando-se a primeira ginasta brasileira a ser campeã olímpica e a primeira atleta do Brasil a ganhar duas medalhas numa mesma edição das Olimpíadas.

Serviço

Sesc Guarulhos

Rua Guilherme Lino dos Santos, 1200 – Jardim Flor do Campo.
Informações: www.sescsp.org.br/unidades/guarulhos/

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
VEJA TAMBÉM