PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Campanha do Agasalho já arrecadou mais de 8 mil peças

Foto: Serginho Freitas/PMG
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

Doações são destinadas a famílias em vulnerabilidade social

A Campanha do Agasalho 2021 já arrecadou 8.028 peças desde que foi lançada em meados de maio. A ação da Prefeitura de Guarulhos prossegue até o dia 31 de agosto e recebe doações de roupas, sapatos e cobertores em bom estado e de todos os tamanhos em dezenas de pontos espalhados pela cidade, como comércios, condomínios, secretarias municipais, entre outros. Os locais com caixas coletoras da campanha podem ser conferidos no link.


“A cidade abraçou a Campanha do Agasalho, mas precisamos de mais. São muitas famílias em situação de vulnerabilidade social e cada peça de roupa, calçado e cobertor ajuda demais. Doar é um ato de amor ao próximo e aquece todos os corações, de quem doa e de quem recebe. Por isso, peço a todos que continuem nos ajudando a aquecer o inverno das pessoas”, afirmou Elen Farias, presidente do Fundo Social de Solidariedade, que coordena a ação.

Os itens doados se destinam a suprir as necessidades de famílias em vulnerabilidade social e atendem ainda a demandas dos Centros de Referência da Assistência Social (Cras), dos Conselhos Tutelares, da Defesa Civil, de instituições e da Subsecretaria de Políticas para Mulheres.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM