fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Campanha arrecada brinquedos e tenta fazer “maior festa das crianças” de Cumbica

Foto: Divulgação
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Evento organizado pelo Instituto Sonhar Alto será realizado em 15 de outubro

O Instituto Sonhar Alto, instituição que faz parte da Rede Gerando Falcões e entrega serviços de esporte, cultura e qualificação profissional para crianças e jovens de Cumbica, criou uma campanha de arrecadação de brinquedos e recursos para a realização de uma festa em outubro.

O objetivo da ONG é criar a “maior festa das crianças que Cumbica já viu”, no dia 15 de outubro, com participação de 5 mil pessoas.

“A grande maioria está em situação de extrema vulnerabilidade social, então temos como meta proporcionar um momento de diversão para os pequenos, que eles recebam um brinquedo digno, coisa que sequer imaginam. A data é muito especial e nós queremos que eles esqueçam nesta ocasião os momentos de dor e sofrimento que superam no cotidiano”, conta Odilon Araújo, líder do Sonhar Alto.

Quem quiser contribuir, pode doar um brinquedo novo ou seminovo em bom estado, que deverão ser entregues na sede, localizada na Rua Igarapava, 22, no Parque Uirapuru. Para contribuir com uma quantia financeira, o pix da ONG é: [email protected].

Odilon comanda um time que atende mais de 600 pessoas na região da favela Nova Cumbica. Através do esporte, o Sonhar Alto tenta promover o desenvolvimento social e transformar a vida de jovens e crianças. Para conhecer mais do trabalho da ONG, basta acessar o Instagram.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM