fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Câmara de Guarulhos realiza audiências públicas da LDO na próxima semana

Audiência da Lei orçamentária da Secretaria de Educação na Câmara Municipal
Foto: Nico Rodrigues
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

População pode participar das discussões sobre Lei de Diretrizes Orçamentárias pessoalmente ou pela plataforma e-Democracia

A Câmara de Guarulhos realizará na próxima semana uma série de audiências públicas para debater o projeto de Lei nº 1.264/2023, que estabelece as diretrizes orçamentárias do município para o exercício de 2024.

Serão cinco encontros. O primeiro, no dia 13 de junho, às 18h, debaterá o orçamento das Secretaria de Saúde. No mesmo dia, às 19h, haverá uma audiência relativa à Secretaria de Fazenda. No dia 14 , às 18h, ocorrerá uma audiência para debater o orçamento da Câmara Municipal, e às 19h será a vez da Secretaria de Educação. Já no dia 15, a partir das 18h, a Secretaria de Governo fará a exposição relativa a todas as demais pastas do Executivo municipal.

Todos os eventos serão no plenário da Câmara. Os munícipes podem participar comparecendo à recepção localizada na Avenida Guarulhos, nº 845, portando documento oficial com foto (saiba mais sobre o acesso à Câmara clicando aqui). Também é possível assistir à transmissão ao vivo da TV Câmara no siteYoutube ou Facebook ou ainda acompanhar o evento e enviar perguntas remotamente por meio da plataforma e-Democracia.

Para saber mais sobre como participar de audiências públicas pela plataforma e-Democracia, clique aqui e acesse nosso tutorial.

Para conhecer a importância das audiências públicas orçamentárias e saber como foram as realizadas nos últimos anos, clique aqui.

Calendário – LDO 2024

13/6

14/6

15/6

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM