fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Câmara aprova criação de escritório de representação da Prefeitura em Brasília

Sessão da Câmara de Guarulhos
Foto Karina Yamada
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Intenção é buscar emendas parlamentares para a cidade

Os vereadores da Câmara Municipal aprovaram, em sessões extraordinárias realizadas na tarde desta quarta-feira (31), o projeto de Lei que cria um escritório de representação da Prefeitura de Guarulhos em Brasília. Programado para integrar a estrutura da Secretaria Municipal de Governo, o espaço servirá, entre outras ações, para agilizar a intermediação de emendas parlamentares para a cidade.

Também aprovado a criação de quatro cargos de assessor de gabinete para atuar no escritório de representação. A vereadora Janete Pietá (PT), que se absteve na votação, reclamou que a gestão municipal poderia investir o dinheiro na saúde ao invés dessa nova estrutura.

“Se vai ter um escritório, vai ter que ter o aluguel, que é um dos mais caros. Vai ter que pagar alimentação e hospedagem. Isso é gasto”, disse.

Os vereadores da base governista não fizeram a defesa do projeto, justamente para reduzir o tempo de obstrução dos opositores. O texto teve 21 votos favoráveis, dois contrários e três abstenções. A proposta segue para a sanção do prefeito Guti (PSD).

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM