PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Caixa abre 1,1 mil vagas de estágio para áreas de Direito, Arquitetura e Engenharia

Brasília, DF, Brasil: Caixa Econômica Federal. (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)
Compartilhe
PUBLICIDADE

Vagas estão distribuídas por todo o País

A Caixa Econômica Federal iniciou, nesta quarta-feira (17), um processo seletivo para a contratação de 1,1 mil estagiários nas áreas de Arquitetura, Engenharia e Direito. O anúncio foi feito pelo presidente da Caixa, Pedro Guimarães.

Os estudantes interessados devem devem acessar o site do CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) e informar qual a localidade em que desejam trabalhar, área de atuação, e outras informações adicionais.

Também há vagas para pessoas com deficiência. A previsão de vigência do contrato de estágio é de 2 anos.

Na mesma live, Guimarães afirmou que contratará 320 vigilantes e 1.456 recepcionistas em todo o País, mas não cadastro para estas vagas porque os empregados serão parte de uma empresa terceirizada.

Serviço – Inscrições para estágio:

Até o dia 15 de abril, estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio CAIXA. Atualmente são cerca de 1.100 vagas abertas, com 10% destinadas a Pessoas com Deficiência (PcD). A seleção contempla estudantes do ensino médio, técnico e superior (cursos de Arquitetura, Engenharia e Direito).

Para se inscrever, acesse o site do CIEE (Clique aqui para ser redirecionado)

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
VEJA TAMBÉM