PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Caio, Gil e Fiuk estão no paredão do BBB21; Arthur é salvo no Bate e Volta

Foto: Divulgação/Gshow
Compartilhe
PUBLICIDADE

Líder precisou desempatar votação da casa e colocou fazendeiro na berlinda 

O paredão desta semana do BBB21 está formado por Caio, Gilberto e Fiuk. A votação ocorreu na noite deste domingo (18).

Antes dos votos, o apresentador Tiago Leifert contou para Camilla de Lucas que o Anjo desta semana era autoimune. A sister venceu a prova no sábado (17) e havia escolhido Arthur, Caio e Gil para o Castigo do Monstro. 

Em seguida, foi a vez da líder Viih Tube indicar dois brothers, um deles teria que ser obrigatoriamente um dos monstros. 

Gil e Fiuk foram os escolhidos pela youtuber. A sister conversou com os dois brothers antes da votação. Tiago seguiu com a formação do paredão no Confessionário. Cada confinado teve que votar duas vezes, cada uma num participante diferente. 

Arthur foi direto ao paredão com 4 votos. Caio, João Luiz, Juliette e Pocah empataram com 3 votos cada. A líder deu o voto de Minerva e mandou Caio para o Paredão.

Arthur e Caio disputaram o Bate Volta que foi um jogo de pinhata. O instrutor de crossfit acertou as duas pinhatas que estavam com papel dourado e se livrou do paredão.

A votação está aberto no site do Gshow.

(Com informações do G1)

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
VEJA TAMBÉM