fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Caio ganha a Prova do Anjo pela terceira semana seguida

Foto: Divulgação/TV Globo
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

O Anjo será autoimune; Pocah e Projota são escolhidos para o Castigo do Monstro 

O fazendeiro Caio é o novo Anjo da semana no BBB21. Ele venceu a prova na tarde desta sexta-feira (26) pela terceira semana seguida. Desta vez, o Anjo é autoimune e livrará o brother de uma indicação ao paredão. 

Além de Caio, participaram da prova Gilberto, Rodolffo, Sarah, Carla, Juliette, Fiuk e Lumena. Eles foram contemplados no sorteio realizado antes da dinâmica patrocinada pela C&A. 

Cada participante lançava até dois dados e depois iam até o look da arara indicado. Quem tirasse C&A, poderia ir em qualquer uma. Cada look tinha um card com pontos, revelado após o participante levar o look para a arara de seu closet. Ganhava a prova quem somasse mais pontos.

A última rodada a disputa ficou entre Caio, Lumena e Fiuk.  O fazendeiro terminou a prova com 200 pontos vencendo pela terceira vez. Lumena ficou com 190 pontos e Fiuk com 170. 

Caio escolheu Pocah e Projota para o Castigo do Monstro. Os dois castigados deverão passar o tempo todo vestidos como ingredientes de uma marmita.  Ele escolheu Pocah para ser o “frango” e Projota para ser o “brocólis”. Ambos já estão na Xepa e perdem 300 estalecas cada.

Caio ganha a Prova do Anjo pela terceira semana seguida
Foto: Divulgação/Gshow

Dinâmica da semana

O paredão desta semana será triplo, mas cinco participantes serão indicados: um pelo líder, um pela casa e três pelo Big Fone. 

O Big Fone toca ao vivo no progamado de sábado (27) e o brother que atender indicará três ao paredão exceto o Líder e Anjo. No domingo, o Líder indica um. Pela casa vai o mais votado. 

O indicado do Líder salva um dos que foram colocados no paredão pelo Big Fone. Os demais participantes disputam a prova Bate e Volta, um é salvo. Então, o paredão triplo é formado.

(Com informações do Gshow)

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM