fbpx
PUBLICIDADE

Buraco aberto há 3 meses coloca em risco pedestres e motoristas no Centro

Foto enviada pelo leitor
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Moradores temem que o problema piore em razão das fortes chuvas

O corretor de imóveis Carlos Eduardo Pereira, de 45 anos, reclama de um buraco na Rua São Vicente, no Centro, que causa perigo aos pedestres e motoristas. O problema persiste há pelo menos três meses.

Segundo Pereira, uma equipe da Prefeitura de Guarulhos chegou a ir até o local e “jogou um pouco de areia” para reparar o buraco. No entanto, há cerca de uma semana, o buraco abriu novamente e tem expandido, principalmente, em razão das fortes chuvas. 

Para tentar evitar acidentes, foi colocado um cone e uma fita de sinalização no buraco.
“[Prefeitura] Nem sinalizaram corretamente. É um perigo para os pedestres e veículos. Nosso medo é de aumentar a cratera”, reforçou. 

O corretor de imóveis contou que a prefeitura foi até o local, mas disse que o conserto deve ser realizado pela Sabesp. 

Em nota, a Sabesp informa que “os casos mencionados estão relacionados a problemas na galeria de águas de chuvas, cuja manutenção não é de responsabilidade da Companhia.”

Ainda de acordo com a empresa, “a Sabesp só foi acionada porque o problema na galeria de águas pluviais causou dano à rede coletora de esgoto, ocasião em que foi feito o reparo necessário. A reposição do pavimento nesta via será realizada posteriormente pela prefeitura.”

O GRU Diário questionou a Prefeitura de Guarulhos sobre o problema, mas não obteve retorno.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM