PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Budha Spa alia massagem e aromaterapia com preço justo no Shopping Maia

Budha Spa
Foto: divulgação
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

Reportagem do GRU Diário provou, aprovou e conta como foi a experiência da massagem relaxante

Quem nunca teve vontade de experimentar uma massagem profissional? Geralmente, muitas pessoas que almejam este tipo de descanso pensam primeiro em SPAs lotados, preços caros e falta de tempo para dedicar um pouco de descanso a si mesmo.


Mas imagine ir a um shopping, fazer compras e ainda receber massagear a partir de R$ 26. Reaberto no Parque Shopping Maia, o Budha Spa tem o intuito de facilitar a vida de quem muitas vezes tem um dia a dia corrido e quase não consegue parar.

Mais do que uma simples massagem, alguns serviços do Budha Spa ainda agregam a aromaterapia. Mas afinal, o que é aromaterapia?

A aromaterapia é uma técnica natural que utiliza o aroma e as partículas liberadas por diferentes óleos essenciais para estimular diferentes partes do cérebro.

O intuito de unir a aromaterapia com a massagem é aumentar ainda mais os efeitos relaxantes da massagem e dar uma sensação maior de bem-estar ao cliente. A ideia deste casamento surgiu há cerca de sete meses e traz uma série de produtos. “Você vai ter um óleo essencial para sono, para stress, outro para energia, outro para função terapêutica, tem uma substância nele que é desenvolvido para isto”, contou a economista e empresária Diana Sena, proprietária da unidade no shopping.

Ela também relatou que além dos preços “superacessíveis” há ainda uma série de massagens a serem oferecidas. “Nas salas têm massagens relaxantes, shiatsu, massagens com vela “candle message”, drenagem modeladora”, exemplificou.

A reportagem do GRU Diário testou 30 minutos da massagem relaxante e conta para você como foi a experiência.

A experiência de uma massagem relaxante

A massagem relaxante tem duração de 30 minutos, mas o tempo passa tão rápido que parecem apenas 10 minutos.

Antes de começar a massagem, o cliente pode escolher entre três opções de óleo: energia, anti-stress e sono.

No caso deste repórter, foi escolhido o anti-stress. Antes de começar a massagem, o óleo é colocado em um papel de amostra para que seja inspirado e expirado ao menos quatro vezes, para aliar o conceito da aromaterapia com a massagem.

Em seguida, o cliente deita na cama e a massagem começa a ser feita também com a aplicação do óleo no corpo. Ela é focada nos ombros, costas e braços e, se a pessoa realmente se deixar levar, é bem possível dormir neste momento.

A massagem relaxante testada pela reportagem é realizada dentro de uma das salas relaxantes do Spa, com luz e música ambiente. Praticamente não se ouve o movimento no shopping, o que torna a situação ainda mais relaxante.

No caso da massagem relaxante, o cliente tira a roupa de cima e fica apenas com as peças íntimas e uma toalha. Se a opção for pelo shiatsu, um pijama é utilizado, já que esta modalidade de massagem tem uma aplicação de força maior.

Ao final do dia, mesmo depois de 6 horas da realização da massagem, ainda é possível sentir os efeitos de relaxamento muscular e mental.

Todo o local é higienizado entre a troca de clientes. Quem quiser uma massagem mais simples pode optar pela quick massage, que acontece na cadeira.

Economia, marketing, empreendimento e bem-estar

A economista Diana Sena assumiu a unidade de Guarulhos do Budha Spa em outubro do ano passado. O local pertencia a uma médica, que não conseguiu conciliar o trabalho, com a demanda excessiva gerada pela covid-19, junto ao empreendimento.

Diana é economista e atuou na área de marketing de grandes empresas, mas contou que não se sentia feliz com a situação. “De três anos para cá atingi um cargo bom, em uma empresa boa, só que eu ficava me perguntando, eu não estou feliz, o que eu posso fazer?”, contou.

Ela então decidiu empreender e começou a pensar em várias áreas, até que decidiu que queria gerar bem-estar para as pessoas e viu no Budha Spa uma maneira de realizar este objetivo.

Benefícios da massagem

Incorporar sessões de massagem ao seu cotidiano pode significar um grande salto para melhorar a sua qualidade de vida!

Conheça alguns dos benefícios da massagem:

  • O corpo relaxa e você experimenta uma incrível sensação de bem-estar;
  • Combate o estresse, a ansiedade e a depressão;
  • Melhora o sistema imunológico, trazendo equilíbrio ao seu organismo;
  • Ajuda a eliminar toxinas que provocam reações negativas ao corpo;
  • Pode ajudar pessoas que sofrem com constantes dores de cabeça;
  • Aumenta a elasticidade da pele;
  • Alivia a tensão e as dores musculares;
  • Faz o sangue circular com mais fluidez pelo corpo, evitando doenças.

Serviço

Buddha Spa – Parque Shopping Maia

  • Av. Bartholomeu de Carlos, 401 – Jardim Flor da Montanha (Piso 2)
  • Telefone: 11 93748-9788
  • Instagram: @buddhaspagru
  • Facebook: facebook.com/Buddha-Spa-Guarulhos
  • Site: buddhaspa.com.br

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM