fbpx
PUBLICIDADE

Briga entre casal de PMs termina com um baleado no Jardim Silvestre (veja vídeo)

Foto: Reprodução
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Policial se relacionava com duas mulheres que o confrontaram na rua quando ele voltava da academia 

 Um policial militar foi baleado nesta terça-feira (26) durante uma discussão na rua Murutu, no Jardim Silvestre. A vítima foi atingida no quadril por uma mulher com quem ele se relacionava que também era PM.  

Segundo apuração da reportagem do GRU Diário, o PM se relacionava com duas mulheres. Ambas se conheceram e descobriram que estavam saindo com o mesmo homem. Elas então decidiram confrontar o PM quando ele voltava da academia.

Imagens obtidas com exclusividade pelo GRU Diário mostram as duas mulheres discutindo com o PM na calçada. Em seguida, a PM tira a arma da cintura, aponta na direção do policial e dispara. O policial cai no chão. 

A atiradora parece dizer algo, mas não é possível identificar. A outra mulher segue para um carro vermelho e fecha a porta. A PM vai até ela, parece falar algo, mas retorna rapidamente. Ela olha o policial caído no chão, e vai em direção a um carro cinza.

O PM foi socorrido ainda consciente. O helicóptero Águia foi acionado, mas não houve a necessidade de socorro aéreo. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima. 

O caso é investigado pela polícia.

Veja

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM