fbpx
PUBLICIDADE

Brasileiro é preso no aeroporto de Guarulhos com 10 kg de cocaína em travesseiros

Foto: Divulgação/Polícia Federal
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Polícia Federal também apreendeu haxixe e passaporte falsificado

A Polícia Federal apreendeu, entre os dias 12 e 13, pequenas porções de maconha e haxixe no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em Cumbica, e prendeu um passageiro, de 35 anos, tentando embarcar para Portugal com tijolos de cocaína ocultos dentro de dois travesseiros.

Policiais federais, acionados por funcionários que fiscalizam o embarque de passageiros, apreenderam no sábado (12), em ações distintas, 41 gramas de maconha sendo transportadas por uma brasileira de 38 anos, dentro de uma pequena lata. Outro passageiro que pretendia embarcar para Barcelona, na Espanha, teve o passaporte mexicano falsificado apreendido.

A mulher que assinou termo de compromisso de comparecimento diante do Juizado Especial Federal em razão do porte de droga, e alegou que a substância era para consumo próprio

Já o passageiro, disse aos policiais que adquiriu o passaporte falso, sem custo, com o objetivo de trabalhar na Espanha, uma vez que não possui direito a visto.

No domingo (13), um passageiro, que embarcaria para Ilhéus, na Bahia, estava com 5 gramas de haxixe ocultos sob sua meia. O suspeito assinou termo de comparecimento junto à Justiça Federal em razão do porte ilegal de droga.

Durante a fiscalização de passageiros junto aos balcões de check-in foram encontrados quase 10 Kg de cocaína compactada na forma de tijolos. Os policiais encontraram a droga, que tinha como destino a cidade de Lisboa, em Portugal, oculta dentro de dois travesseiros, que estavam em uma mala e mochila.

O suspeito, um brasileiro, de 35, foi preso por tráfico internacional de drogas e será apresentado à Justiça Federal.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM