PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Boulos visita Guarulhos, critica Prefeitura e defende unidade para eleição estadual

Foto: Wellington Alves
Compartilhe
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

Pré-candidato ao Governo do Estado conversou com empresários, sindicalistas e indígenas da cidade

Como parte da caravana “Virada Paulista”, o coordenador do MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto), Guilherme Boulos, pré-candidato ao Governo do Estado pelo PSOL, cumpre agenda em Guarulhos nesta quinta-feira (7).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na filial da Apeoesp (Sindicato dos Professores da rede estadual), no Jardim Gumercindo, Boulos recebeu um grupo de cerca de 50 grevistas da Proguaru, expressou apoio a eles pelos quase 20 dias de greve e criticou a Prefeitura. “É um disparate (a extinção da empresa). Isso abre a porta para o processo geral de privatização e deixa mais de 4 mil trabalhadores desempregados”, disse.

Boulos se juntou aos trabalhadores em um grito de guerra contra o prefeito de Guarulhos, Guti (PSD), que prevê a extinção da empresa até novembro. “Ó Guti, presta atenção, a Proguaru é da população”, bradou com os grevistas.

Pela manhã, o pré-candidato conversou com representantes da Associação Comercial e Empresarial, Ciesp e do Sindicato dos Comerciários. “Uma demanda muito forte é a falta de apoio aos pequenos e médios comerciantes na pandemia”, afirmou.

Na Choupana, Boulos se encontrou com representantes da Rede, Solidariedade, PT, PC do B e PDT. Ele ainda visita hoje a aldeia indígena e o bispo de Guarulhos, dom Edmilson Amador Caetano. “É um diálogo amplo para formular um projeto para o Estado de São Paulo”, comentou.

Na opinião do pré-candidato, os paulistas estão cansados do governador João Doria (PSDB) e das gestões tucanas. Ele defende uma candidatura unificada do campo progressista para o próximo ano.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE