PUBLICIDADE

Error: Embedded data could not be displayed.

Boticário volta a produzir perfume após relato de mãe que perdeu filho para covid

Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Foto: Reprodução

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Error: Embedded data could not be displayed.

Dona Wanda segurava o vidro do perfume Annete para lembrar do filho que morreu em março 

A pintora Dona Wanda, de 76 anos, perdeu o filho Alexandre Terra, em março deste ano, vítima da covid-19. Ele deixou a mulher e uma filha de 15 anos. 

Desde a morte do filho, Dona Wanda ficou muito triste e chorava segurando um perfume da marca “O Boticário”, o Annete, que está fora de linha. É assim que ela sente o filho, que se lembra dele. 

O perfume já estava no fim. Foi então que a advogada Karyne Leão, irmã da esposa do Alexandre, decidiu comprar alguns frascos, mas descobriu que a empresa já não vendia mais a fragrância.  

Foto: Reprodução/Instagram

Karyne decidiu contar no perfil da “O Boticário” o que o perfume representa para Dona Wanda e como é difícil vê-la sofrer. 

“Fui na casa dela com uma missão que partiu o meu coração: levar os pertences do meu cunhado Alexandre Terra, que morreu dia 4 de março de Covid, deixando minha irmã viúva e minha sobrinha de 15 anos órfã de pai. Ao chegar em sua casa amarela, florida, cheirosa, vi dona Wanda muito triste. Chorava segurando um vidro de perfume do Boticário e esse vidro tinha menos que um dedinho de perfume… Aquela cena mexeu comigo profundamente, pois é claro que a dor da partida do seu filho havia destroçado dona Wanda. É visível, aquele perfume era o tesouro para ela”, escreveu.

Karyne quis saber mais. “Perguntei a ela e me respondeu quase sem conseguir falar: ‘Esse perfume era o favorito do meu filho, eu só usava quando ele vinha me visitar. Ele dizia que esse perfume tinha cheiro de mãe’. Ela abraçou o vidro e eu não contive as lágrimas”, contou Dona Wanda.

Foi então que fez um apelo para a marca. “Volte a fabricar esse perfume, nem que seja uma edição limitada, preciso comprar o perfume pra essa mãe sentir o seu filho amado um pouco mais perto”.

Resposta inesperada

Karyne teve uma resposta inesperada do fundador da “O Boticário”, Miguel Krigsner. Ele enviou uma carta contando que faria algumas unidades especialmente para Dona Wanda. E ainda revelou que o perfume recebeu o nome de Annete em homenagem ao nascimento da primeira filha. 

Seguidores aprovam atitude

Os seguidores parabenizaram a marca em seu perfil oficial, no Instagram, pela forma com a qual trataram a história da Dona Wanda.

“Só pra parabenizar pelo ato com a Dona Wanda, ao fabricar o perfume Annete, ao menos pra tentar confortar a dor dessa mãe”, escreveu uma seguidora. 

“Que lindo a atitude que vocês tiveram de voltar com o perfume Annete só pra mãezinha que perdeu o filho! Achei incrível”, relatou outra internauta.

“Parabéns pela sensibilidade”, comentou outra seguidora. 

PUBLICIDADE

Previous
Next

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Error: Embedded data could not be displayed.
COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM