fbpx
PUBLICIDADE

Bolsonaro testa positivo para Coronavírus, diz jornalista

Pronunciamento do Presidente da República, Jair Bolsonaro. (Foto: Carolina Antunes/Agência Brasil)
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

O primeiro teste para verificar se o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) está infectado pelo coronavírus deu positivo, segundo informações do jornalista Leandro Mazzini, responsável pela “Coluna Esplanada”, divulgada em diversos jornais.

Ontem, o secretário de Comunicação do Planalto, Fábio Wajngarten, teve a confirmação da doença, o que alertou a equipe do governo federal em torno do presidente, já que Wajngarten acompanhou Bolsonaro em sua visita ao republicano Donald Trump, presidente dos EUA, que também teve contato com o secretário contaminado.

Em sua live semanal, realizada ontem, Bolsonaro estava de máscara e desencorajou os atos marcados para este domingo, 15, contra o Congresso e o Judiciário.

Pode-se considerar que, como o fato de o coronavírus ser mais perigoso a idosos ou pessoas com doenças cardíacas ou respiratórias, Bolsonaro deve tomar cuidado devido ao seu histórico recente de cirurgias, por conta de uma facada durante uma tentativa de assassinato nas eleições de 2018.

Por outro lado, especialistas acreditam que mesmo diante deste problema Bolsonaro poderia impulsionar sua popularidade como o líder que ficou doente e conseguiu se recuperar.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM