fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Bolsonaro sobre decisões: “Quantas vezes eu choro no banheiro de casa?”

Bolsonaro
Foto: Alan Santos/PR
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Presidente disse que uma decisão mal tomada pode impactar a vida de muitas pessoas

O presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) disse a um grupo evangélico, durante discurso em uma igreja realizado na noite de quinta-feira (14), que muitas vezes chora no banheiro de casa por temer que decisões erradas que ela possa tomar levem pessoas a sofrer.

“Cada vez mais nós sabemos o que devemos fazer. Para onde devemos direcionar as nossas forças. Quantas vezes eu choro sozinho no banheiro em casa. Minha esposa (Michelle Bolsonaro) nunca viu. Ela acha que eu sou o machão dos machões. Em partes eu acho que ela tem razão até aqui”, disse o Presidente da República.

Nesta sexta-feira (15), o presidente afirmou que vai solicitar o fim da bandeira da escassez hídrica. O presidente também foi altamente criticado por barrar a distribuição gratuita de absorventes para minimizar os impactos da pobreza menstrual.

Ainda assim, Bolsonaro disse que não faz mais parte do Legislativo e que precisa pensar muito para evitar o sofrimento das pessoas.

“O que me faz agir dessa maneira? Eu não sou mais um deputado. Com todo respeito ao deputado. Se ele errar um voto, pode não influenciar em nada. Um voto em 513. Mas uma decisão minha mal tomada, muita gente sofre. Mexe na bolsa, no dólar, no preço do combustível”, continuou.

Ele afirmou não ser culpado pelas altas constantes dos combustíveis, mas que o peso do problema sempre cai em suas costas. Bolsonaro culpa o ICMS cobrado pelos Estado pelo alto valor da gasolina e do etanol.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
Previous slide
Next slide
VEJA TAMBÉM