PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Bolsonaro reúne milhares em motociata em SP e é multado por não usar máscara

Motociata Bolsonaro
Foto: reprodução/Facebook/Bolsonaro
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

Presidente participou com motociclistas de ato em apoio a si mesmo

O presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) reuniu milhares de pessoas em São Paulo durante participação de um ato em prol de seu governo com direito a uma marcha de motociclistas intitulado “Acelera para Cristo”, que se iniciou em Santana, na manhã deste sábado (12).


Mesmo depois de uma hora do início da manifestação, motociclistas que participariam do ato ainda aguardavam para poder se juntar ao ato.

A manifestação a favor de Bolsonaro é uma espécie de resposta aos últimos atos que aconteceram em todo o País contra o presidente, que enfrenta uma CPI da covid-19 no Senado.

O presidente e seu filho, o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-RJ), além do ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes, foram multados, no valor de R$ 552,71 cada, por equipes de saúde pública por não utilizarem máscaras de proteção.

“O documento endereçado às três autoridades pontua a necessidade da manutenção das medidas preventivas já conhecidas e preconizadas pelas autoridades sanitárias internacionais, como uso de máscara e distanciamento”, diz nota emitida pelo governo do Estado.

A manifestação foi marcada pelo enaltecimento ao presidente e ataques ao governador de São Paulo, João Doria (PSDB) e à imprensa.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM