PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Bolsonaro reitera que não haverá pedágio na Dutra em Guarulhos, mas licitação mantém free-flow (veja vídeo)

Bolsonaro e Tarcísio
Foto: reprodução
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

Declaração do presidente foi dada durante live realizada na quinta-feira (26)

O presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) voltou a afirmar que não haverá a implantação de um novo pedágio na Rodovia Presidente Dutra, em Guarulhos, durante live realizada na quinta-feira (26).

Apesar da afirmação, o leilão de concessão previsto para acontecer no dia 29 de outubro mantém a criação de um pedágio free flow, ou seja, a cobrança do pedágio sem cancela na via expressa da Dutra, no trecho de Guarulhos.

Os motoristas receberão a cobrança por trafegar no trecho posteriormente, diferentemente das praças de pedágio fixa, como a de Arujá, que será mantida.

O presidente disse ainda, durante sua live, ao lado do ministro de Infraestrutura, Tarcísio Freitas, que todos os pedágios criados posteriormente não cobrarão tarifa de motocicletas.

No vídeo, Bolsonaro ainda elogia o prefeito Guti (PSD) e afirma que só fez a retirada do pedágio na cidade após solicitação do prefeito.

No dia 30 de julho, o prefeito Guti afirmou, por meio de uma live, que realizou uma reunião virtual com o Governo Federal e o Ministério Público Federal para reclamar da licitação da Via Dutra. Ele quer que os guarulhenses sejam isentados desta taxa.

Veja o trecho da live de Bolsonaro sobre o tema:

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE