PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Bolsonaro rebate Doria: “Se elegeu com meu nome. Esse pilantra não é homem”

Bolsonaro sai em defesa de Trump
Foto: reprodução
Compartilhe
PUBLICIDADE

Governador culpou Bolsonaro por tragédia em Manaus e o chamou de facínora

Após ser chamado pelo governador João Doria (PSDB) de facínora e de ser acusado de causar um “genocídio” em Manaus, o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) rebateu o tucano e afirmou: “Se elegeu com meu nome. Esse pilantra não é homem”.

A declaração de Doria foi dada durante coletiva de imprensa no Palácio dos Bandeirantes nesta sexta-feira (15). Já a réplica de Bolsonaro ocorreu durante entrevista ao programa Brasil Urgente, da Band.

“Um dos estados com mais infectados é o estado de São Paulo. Ele quer jogar a ‘responsa’ para cima de mim? Porque homem ele não é. Esse pilantra aí não é homem. Se esse moleque que governa São Paulo tem coragem e moral, critica o Supremo Tribunal Federal, que falou que eu estou proibido de interferir em ações de combate à Covid em estados e municípios. Estou desobedecendo o Supremo e estou interferindo”, disse Bolsonaro.

Bolsonaro afirmou que foi proibido pelo Supremo Tribunal Federal de intervir em estados e municípios, mas o que o tribunal decidiu é que os governadores e prefeitos têm autonomia para decidir se restrigem a circulação de fato.

De fato, Doria chegou a usar uma camiseta com pedido de votos para o BolsoDoria e foi apoiador do presidente durante a campanha eleitoral, mas se distanciou durante a pandemia.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
VEJA TAMBÉM