fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Bolsonaro puxa coro de ‘imbrochável’ ao citar primeira-dama

O presidente da República Jair Bolsonaro e a Primeira-dama do Brasil , Michelle Bolsonaro, participam do Desfile cívico-militar de 7 de Setembro de 2022 e comemoração do Bicentenário da Independência do Brasil
Compartilhe
PUBLICIDADE

O presidente Jair Bolsonaro (PL), durante o ato de comemoração aos 200 anos da independência do Brasil, realizou um discurso em tom de campanha eleitoral nesta quarta-feira (07), em Brasília, além de puxar um coro de ‘imbrochável’, após beijar a primeira-dama, Michelle Bolsonaro.

Sem citar nomes, o presidente ainda teria sugerido a apoiadores, a comparação entre as primeiras-damas. “Podemos fazer várias comparações, até entre as primeiras-damas. Não há o que discutir. Uma mulher de Deus, família e ativa em minha vida”, afirmou Bolsonaro sobre Michelle.

Além disso, o presidente também teria comentado que todos os homens solteiros deveriam se casar. “E eu tenho falado para os homens solteiros, para os solteiros que estão cansados de ser infelizes. Procure uma mulher, uma princesa, se casem com ela, para serem mais felizes ainda”, disse Bolsonaro.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
VEJA TAMBÉM