PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Bolsonaro diz que é ligado a Trump, evita crítica e cita fraude no Brasil em 2018

Bolsonaro sai em defesa de Trump
Foto: reprodução
Compartilhe
PUBLICIDADE

Presidente disse que há muita denúncia de fraude nas eleições americanas e voltou a atacar a urna eletrônica

O presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) disse, em um vídeo divulgado por um apoiador na noite desta quarta-feira (6), que acompanhou a invasão de apoiadores do presidente americano Donald Trump ao Congresso Americano e defendeu que houve fraude na eleição americana.

“Acompanhei tudo. Você sabe que eu sou ligado ao Trump, né?”, respondeu o presidente quando questionado por um apoiador.

“Muita denúncia de fraude. Quando eu falo isso, a imprensa diz: ‘Sem provas, presidente Bolsonaro diz que eleição foi fraudada’. Eu acredito que sim, eu acredito que foi [fraudada] descaradamente”, diz o presidente brasileiro.

Os apoiadores ainda citam que houve fraude nas eleições de 2020 no Brasil, mas o presidente afirma que em 2018, quando foi eleito, também houve fraude.

“A minha [eleição] foi fraudada. Eu tenho indício de fraude na minha eleição. Era pra ter ganho no primeiro turno. Ninguém reclamou que foi votar no 13 e que a maquininha não respondia. Mas o contrário sim: quem votava no 17 aparecia [o 13 nas urnas], mas o contrário, ninguém que votava no 13 aparecia [o número 17]. O pessoal fraudou as maquininhas, sabotou”, disse o presidente.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
VEJA TAMBÉM