PUBLICIDADE

Anterior
Próximo

PUBLICIDADE

Anterior
Próximo

Bolsonaro critica Globo e diz que infiltrados agrediram profissionais do Estadão

Bolsonaro
O presidente Jair Bolsonaro posa para fotos e conversa com turistas no Palácio da Alvorada Foto: José Cruz/Agência Brasil
Compartilhe
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

PUBLICIDADE

Na manhã desta segunda-feira, o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) utilizou suas redes sociais para criticar a TV Globo por conta de uma matéria veiculada sobre as agressões a profissionais do Estadão durante ato realizado no domingo, 3, em Brasília.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com presidente, o fotógrafo Dida Sampaio e o motorista que o acompanhava foram vítimas de “alguns possíveis infiltrados na pacífica manifestação”.

Veja o que o presidente escreveu em suas redes sociais:

– A TV Globo no Fantástico de ontem se dedicou a ataques ao Presidente Jair Bolsonaro, pelo fato de um fotógrafo do Jornal O Estado de SP ter sido agredido por alguns possíveis infiltrados na pacífica manifestação.

– Também condenamos a violência. Contudo, não vi tal ato, pois estava nos limites do Palácio do Planalto e apenas assisti a alegria de um povo que, espontaneamente, defendia um Governo eleito, a democracia e a liberdade.

– Agora não vi, em dias anteriores a TV Globo sair em defesa de uma senhora e filha que foram colocadas a força dentro de um camburão por estarem nadando em Copacabana, outra ser algemada por estar numa praça em Araraquara/SP ou um trabalhador também ser algemado e conduzido brutalmente para uma DP no Piauí.

– A maior violência que o povo sofre no Brasil é aquela contra seus direitos fundamentais, com o apoio ou omissão da Rede Globo.

Dida Sampaio e o motorista do Estadão foram agredidos de forma gratuita, sem chance de reação. O fotógrafo quase foi derrubado enquanto tirava fotos do presidente de uma pequena escada.

A notícia gerou notas de repúdio de instituições que representam a categoria e que zelam pela democracia.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE