fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Bolsonaro comparece a ato no DF que defende volta da ditadura

Foto: Reprodução/Facebook
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), voltou a participar de aglomerações neste domingo (19). Ele participou de um ato em prol do retorno da ditadura militar, em frente ao Quartel General do Exército, em Brasília, junto com centenas de pessoas.

Os manifestantes gritaram “mito” para Bolsonaro, além de “Fora Maia”, contra o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), e “AI-5”, que é o Ato Institucional 5, editado pela ditadura militar, em 1968, para extirpar os direitos civis dos brasileiros.

A orientação da Organização Mundial da Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde é que não haja aglomerações para evitar a propagação do novo coronavírus. A ordem é ignorada, há semanas, por Bolsonaro e muitos de seus fãs.

Em discurso, Bolsonaro falou que “nós temos um novo Brasil pela frente”. Ele afirmou que não quer “negociar nada”, que “acabou a época da patifaria” e “chega da velha política”. Ele falou ainda que é importante lutar para defender a democracia e as liberdades individuais.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
Previous slide
Next slide
VEJA TAMBÉM