fbpx
PUBLICIDADE

Bolsonaro afirma que pode voltar ao PP para disputar reeleição à Presidência

Bolsonaro
Foto: reprodução/redes sociais
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Declaração foi dada durante inauguração da Ponte Estaiada que vai ligar o Maranhão ao Piauí

Não são apenas partidos pequenos que estão sondando o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) para que ele se filie e dispute a reeleição à Presidência.

Nesta quinta-feira (20), durante inauguração da Ponte Estaiada que vai ligar o Maranhão ao Piauí, o presidente afirmou, junto ao senador Ciro Nogueira (PP-PI) que pode se filiar ao PP.

Fui do PP dele por muito tempo. O Ciro não está apaixonado por mim não, mas está me namorando. Ele quer que eu retorne ao Partido Progressistas. Quem sabe? Se ele for bom de papo, quem sabe a gente volte para lá. É um grande partido”, disse o presidente.

Bolsonaro tem sido sondado por diversos partidos, mas não decidiu por nenhum no momento. Vale ressaltar que, pelo PP, Bolsonaro foi deputado federal de 2005 a 2016, quando depois foi para o PSC e enfim para o PSL, legenda em que venceu a eleição presidencial.

Bolsonaro já afirmou algumas vezes que caso não consiga criar o Aliança pelo Brasil, seu próprio partido, irá escolher uma legenda para disputar a reeleição.

A Ponte Estaiada inaugurada hoje pelo presidente potencializará a integração da região conhecida como Matopiba, formada por Maranhão, Tocantins, Piauí e Bahia, aproximando-a da Ferrovia Norte-Sul. O investimento chegou a R$ 30 milhões. A ponte fica sobre o rio Parnaíba.

(Com informações da Agência Brasil)

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM