PUBLICIDADE

Anterior
Próximo

PUBLICIDADE

Anterior
Próximo

Bolsonaristas de Guarulhos participam de ato em Brasília neste domingo

Bolsonaristas Guarulhos
Foto: Brasil Acima de Tudo/Guarulhos
Compartilhe
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

PUBLICIDADE

Integrantes do Movimento Acima de Tudo Brasil, de Guarulhos, participaram neste domingo (3) de ato em favor do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), na frente do Palácio do Planalto, em Brasília. O grupo da cidade viajou junto com bolsonaristas de Campinas, Jundiaí e Pirassununga.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A manifestação reuniu milhares de pessoas, que se encontraram com o grupo que está no acampamento pró-Bolsonaro em Brasília. “O nosso ato foi pró-presidente. Fora Maia. Fora Alcolumbre. Contra o STF. Eles estão usando a caneta para fazer política”, afirmou Clayton Borges, um dos representantes do movimento na cidade.

Os guarulhenses viajaram com o apoio da empresária Adriana Afonso, que não foi à manifestação porque ficou na cidade. Ela lidera uma campanha de entrega de máscaras em comunidades carentes por conta da pandemia do novo coronavírus. Houve também uma “vaquinha” entre os participantes.

Bolsonaro transmitiu, em suas redes sociais, a manifestação, que durou cerca de uma hora. Ele voltou a defender a flexibilização da quarentena nos estados. “O Brasil, como um todo, reclama a volta ao trabalho. Essa destruição de empregos irresponsável por parte de alguns governadores é inadmissível. O preço vai ser muito alto na frente, fome, desemprego, miséria, isso não é bom. Sabemos do efeito do vírus, mas, infelizmente, muitos serão infectados, muitos perderão suas vidas também, mas é uma realidade que temos que enfrentar”, afirmou o presidente

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE