PUBLICIDADE

Anterior
Próximo

PUBLICIDADE

Anterior
Próximo

Bienal do Livro de Guarulhos vai acontecer no Internacional Eventos, em agosto

Foto: Márcio Lino/PMG
Compartilhe
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

PUBLICIDADE

Evento foi cancelado em 2020 por causa da pandemia do coronavírus

A Prefeitura definiu que a Bienal do Livro de Guarulhos vai ser realizada no Internacional Eventos, na Vila Hermínia, de 5 a 14 de agosto. Última edição do evento aconteceu em 2018, na Praça Transguarulhense. A edição de 2020 foi cancelada por conta da pandemia do coronavírus.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O secretário municipal de Educação, Alex Viterale, definiu uma comissão para definir a instalação e exploração comercial dos estantes para o comércio de livros, materiais literários, entre outros itens. A informação consta no Diário Oficial do município de sexta-feira (13).

Tradicionalmente, o antigo Salão do Livro ocorria em uma estrutura montada no Parque Cecap. Em 2018, a tenda instalação na Transguarulhense teve problemas por causa das chuvas. Será a primeiva vez que o Internacional Eventos vai sediar o principal evento cultural da cidade.

Para ajudar na formulação do evento, a gestão municipal disponibilizou uma pesquisa para identificar o perfil do público da Bienal. Quem quiser participar, basta acessar o link.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE